Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
Para troca ou devolução, o cliente deve comunicar a nossa empresa pelo e-mail: sac@courosonline.com.br no prazo de 72horas após o recebimento do produto.
Assim que recebermos a comunicação enviaremos as orientações por e-mail.
Os produtos devolvidos sem esta comunicação, fora do prazo ou com ausência dos acessórios que o acompanhem, não serão aceitos sendo devolvidos ao endereço do cliente sem consulta prévia. Os pedidos de troca e devolução serão avaliados individualmente sempre valorizando o respeito a nossos clientes.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Observação importante: A desistência não se aplica a peças que sofreram uso e ou contato com produtos químicos e/ou limpeza que não siga as orientações da marca.
Nossos produtos antes de serem enviados passam por uma análise crítica de qualidade, porém se caso você receber um de nossos produtos com defeito, contate-nos imediatamente, a fim de realizar a troca.
Para troca o produto não poderá apresentar indícios de uso e deverá ser devolvido em sua embalagem original, dobrada de boa maneira para evitar amassados.
Prazo Médio de Conclusão: 15 dias úteis.
No nosso site você encontra a tabela de medidas para cada modelo, no entanto estas medidas podem sofrer variações de 1,0 à 2,0 centímetros. Caso seja necessário a troca por outro tamanho o cliente deverá comunicar o SAC em até 72horas após o recebimento do produto.
ATENÇÃO! Não realizamos trocas de produtos personalizados e sob medida, o cliente deve tirar as medidas corretas conforme o formulário de medidas, as trocas só serão realizadas em caso de defeito do produto.
Na Couros Online o envio da Primeira Troca para o cliente é gratuito (VIA PAC), à partir da segunda troca os custos do envio ficam por conta do cliente e deverão ser pagos via depósito bancário ou TED.
- Estorno em Cartão: Exclusivo para pedidos pagos no cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito dependendo da data do vencimento de sua fatura.
- Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos no boleto o valor da compra será creditado em um conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF do cadastro no site). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle e qualidade. O prazo de liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica. A liberação poderá ser negada conforme os itens abaixo relacionados:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de Modificação na peça.
- Indícios de dano acidental.
- Indícios de dano por guardar inadequadamente o produto.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.